Envios e devoluções
PEDIDO E ACEITAÇÃO DO PEDIDO
Olá, seja bem-vindo ao nosso site!
Depois de recebermos o seu pedido, inicialmente, enviaremos um e-mail confirmando apenas o processamento do mesmo, com a "Confirmação do pedido".
Embora estejamos a confirmar pedido por e-mail, esta “Confirmação de Pedido”, não constitui a aceitação final do mesmo ou a nossa confirmação de venda. Todos os pedidos feitos estão sujeitos a aceitação conforme a confirmação disponibilidade do produto em stock.
Uma vez verificada a disponibilidade do produto, nós confirmaremos essa informação junto do clientes, enviando-lhes um e-mail confirmando o envio do seu pedido, "Confirmação do pagamento".
A venda do produto será concretizada somente quando você receber a “CONFIRMAÇÃO DE ENVIO”.
A venda refere-se apenas àqueles produtos e serviços cuja remessa tenhamos confirmado nesse e-mail. Não seremos obrigados a fornecer quaisquer outros produtos ou serviços que possam ter sido parte de seu pedido na mesma ou em uma Confirmação de pedido separada.
Reservamo-nos o direito de cancelar o seu pedido a qualquer momento antes de aceitá-lo, e podemos rescindir a nossa aceitação e cancelar seu pedido quando houver um erro óbvio no preço ou quando os produtos ou serviços não estiverem no nosso inventário.
Também nos reservamos ao direito, sem aviso prévio, de limitar a quantidade do pedidos em qualquer produto ou serviço e/ou recusar o serviço a qualquer cliente. Também podemos exigir a verificação de informações antes da aceitação e/ou envio de qualquer pedido.
TRANSPORTE E ENTREGA
CUSTOS DE REMESSA
- Frete grátis para mais de 100 € Portugal.
- 3,10€ - Portugal/Espanha
- 6€ - Espanha
- 12€ - Resto da Europa
TEMPO ESTIMADO DE ENTREGA
- Portugal Continental - 3 dias úteis
- Madeira - 7 dias úteis
- Açores e Espanha - 10 dias úteis
- Resto da Europa - 10 dias úteis.
Um número de rastreamento será enviado para si no momento do envio para que você possa acompanhar a entrega de suas mercadorias em http://www.cttexpresso.pt
Esses prazos referem-se a estimativa de prazo fornecida pelos Ctt Portugal, e compreendem o tempo de prestação de serviço da empresa, entre a postagem da mercadoria e recebimento pelo destinatário. Esse prazo poderá sofrer eventuais alterações, relacionadas especificamente a prestação de serviços das empresas de correios locais, responsáveis pela distribuição do pack (mercadoria) no destino.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Paypal: Conta Paypal ou VISA, MASTER CARD, MAESTRO e AMERICAN EXPRESS MB (apenas Portugal): Uma referência é gerada para o seu email. Pode pagá-lo em qualquer ponto MB ou on-line no banco doméstico.
DEVOLUÇÕES
Os clientes que desejam trocar mercadorias compradas on-line no brazilianfit.pt devem primeiro enviar um e-mail para geral@brazilianfit.pt.
A Brazilian Fit aceitará itens para troca (excluindo custos de envio) para um com o mesmo valor.
Todas as reclamações devem ser apresentadas dentro de 7 dias a partir da data de remessa, com uma observação do tamanho / modelo correto desejado.
Os itens devem estar em sua condição original e não devem ter sido usados, alterados ou lavados. As etiquetas originais e tiras higiênicas também devem permanecer intactas e no lugar.
Depois de receber de volta o item, a troca será processada em 7 dias.
A Brazilian Fit tem o direito de negar a troca (retorno) nas situações em que os itens nos forem apresentados em má condição, com sinais evidentes de utilização ou que foram eventualmente danificados por inobservância das instruções contidas na etiqueta de composição das peças.
Não será oferecido reembolso e não seremos responsáveis pela perda de peças devolvidas. Itens de venda / saída não serão aceitos para devolução ou troca.
Para todos os retornos, por favor, envie para:
Brazilian Fit- Rua da Cooperativa Agrícola, n. 76- Casa 1- Esposende, Braga- Portugal. Código Postal: 4740-531.